E aí, vocês já viram o trailer de Homem de Ferro 3?

 

É, eu sei que já fazem alguns dias desde que lançaram o trailer, por isso ao invés de só postá-lo aqui eu resolvi “analisá-lo” também. Vamos ver minhas opiniões sobre ele?

Mas, se você não o viu ainda, assista aí embaixo. Se já viu, assista de novo. Eu sei que você está com vontade.

 

Pra começar, o trailer é INCRÍVEL. Incrível mesmo. Explosões, drama, armadura nova e, claro, Tony Stark.

Mas não o Tony Stark que a gente se acostumou a ver no cinema, e sim alguém ligeiramente mudado por tudo o que aconteceu em Os Vingadores. Obviamente é um ponto extremamente positivo essas consequências trazidas pelo filme dos heróis mais poderosos da terra, algo que deve acontecer nos futuros longas dos outros heróis envolvidos.

Aliás, minha opinião é que a Marvel vai mudar certas características dos seus personagens  nessa “segunda fase” do seu universo cinematográfico: Thor vai deixar de se concentrar mais na terra e vai andar por outros mundos, e Capitão América com certeza vai se focar no jeito como o herói se sente deslocado do mundo (e a julgar pelo subtítulo, “The Winter Soldier“, vai ter uma carga dramática enorme do passado do personagem). E isso, meus amigos, chama-se evolução.

Evolução dos personagens, que sofreram mudanças desde seus primeiros filmes, que lutaram juntos contra coisas que nem imaginavam em seus filmes solos. Com certeza essa característica irá tornar as coisas mais interessantes.

Voltando ao trailer: que cena fantástica é aquela da mansão sendo destruída? Que coisa linda! Vai ser espetacular ver isso na tela grande. E a armadura aparentemente se movimentando sozinha? Essa coisa da nova tecnologia ainda vai render algo bacana no desenrolar do filme.

E é por isso que eu acho que Homem de Ferro 3 será o melhor da trilogia.

Deixe um comentário

