Chuck 05×08: Chuck Versus The Baby

Eu sempre gostei de Chuck, mas deixei de assistir a algum tempo. Então eu aproveitei esse fim de ano e o hiato de séries para me “atualizar” em algumas, e uma delas foi justamente Chuck, que está em sua última temporada.

E eu estou adorando essa temporada. Morgan com o Intersect, participações especiais (inclusive do Stan Lee), o Jeff se tornando uma pessoa “normal”, Lester e Casey indo pra prisão, e até o retorno de Shaw no episódio passado.

Nesse episódio uma missão antiga de Sarah voltou a atormentá-la. E lá vai a Carmichael Industries ajudá-la nisso, embora ela revele muito pouco do aconteceu nessa missão.

Tivemos a participação especial de Tim DeKay (White Collar) como Ryker, o antigo supervisor de Sarah. Aliás, vale lembrar que Matt Bomer, que fez o Bryce na série, atualmente também protagoniza White Collar.

A mãe da Sarah apareceu, o Morgan e a Alex voltaram. Aliás, eu acho que ela devia ter voltado com ele há muito tempo. Não era culpa dele, foi o Intersect derretendo sua mente.

No final do episódio eu gostei bastante do flashback em que entregam pra Sarah a missão de cuidar de Chuck com aquela foto antiga dele. Achei genial!

Também gostei da decisão deles de não voltar pra CIA. A Carmichael Industries é uma das coisas mais legais da temporada.

E pra finalizar: alguém além de mim acha que eles só conseguirão comprar essa “casa dos sonhos” no último episódio?

No mais, gostei de Chuck Versus The Baby. Essa última temporada de Chuck está muito boa, veremos que surpresas ainda aguardam nela.

Deixe um comentário

