Bomba da semana #3

Mantendo minha promessa de atualizar essa coluna semanalmente, hoje eu apresento mais uma coisa ruim pra vocês: o clipe da música The View, do álbum Lulu.

Pra quem não sabe o que é o Lulu e nem quis clicar no link da nossa simpática resenha, eis a explicação: ele é um álbum do Metallica em parceiria com o Lou Reed que tinha tudo pra dar errado. E deu.

Exatamente por isso nem passava pela minha cabeça a ideia de que seria feito um clipe de alguma daquelas músicas chatas. Mas acabou que semana passada saiu um clipe que é tão ruim quanto a própria música. Assiste aí depois a gente continua conversando, certo?

E o clipe nem é da música toda. Porque se fosse seria bem pior.

Aliás, eu fui o único em que esses efeitos na cara do Reed provocaram risos? Espero que não.

Realmente é um clipe ruim, de uma música ruim, de um álbum ruim resultados de uma parceiria ruim. Quero que saia logo o novo CD do Metallica pra que eu esqueça o Lulu e a voz do Lou Reed. Sério.

Deixe um comentário

