Os curtas da Pixar

Eu sou um grande fã da Pixar desde criança. Adoro Os Incríveis, me emocionei com Toy Story 3 e considero Wall-e uma obra-prima do cinema, por exemplo.
Mas nem só de filmes de longa duração vive o nosso amado estúdio. Os curtas apresentados antes de seus filmes também são geniais. Aí embaixo tem uma lista deles pra você curtir:
Luxo Jr.

 O primeiro curta da Pixar. Talvez você reconheça essa pequena luminária, já que mais tarde ela se tornaria parte do logo do estúdio. Eu lembro que tinha um VHS onde tinham vários outros curtas do Luxo.

A Banda de Um Homem Só

É um curta exibido antes de Carros. Eu o acho muito legal e engraçado, principalmente seu final.

Presto

.

Esse foi exibido antes do ótimo Wall-e. É muito engraçado ver as situações em que o coelho coloca o mágico.

Dia e Noite

Pra mim, o melhor curta já produzido. É simplesmente genial, tanto nos efeitos misturando 2D e 3D quanto na mensagem que quer passar. É o curta que passa antes de Toy Story 3.

E você, gosta dos curtas da Pixar? Prefere algum que não foi citado aqui?
P.S. : Legal essa imagem que abre o post né? Encontrei buscando no Google pelo logo da Pixar. Achei incrível.  
Deixe um comentário

