Qu4tro Coisas [Impressões]

Estava eu no Twitter, em um dia comum, quando o @izzynobre indica um tal de “Qu4tro Coisas”. Como as indicações dele costumam ser boas, eu fui lá ver o que era.

Era uma espécie de programa de reviews nerds feito pelo @Pablo_Peixoto, e isso já seria motivo suficiente pra eu assistir. Mas ele estava com um sabre de luz vermelho na mão, então assistir se tornou obrigatório.

O programa se divide em comentários de quatro coisas sobre um tema previamente escolhido: uma coisa boa, uma coisa ruim, uma coisa nova, e uma coisa velha.

Cada comentário é recheado de humor, principalmente o da coisa ruim, em que ele empunha o sabre de luz toda vez que ele quer reclamar sobre algo. E não é um simples humor de arrancar uma risada de canto de boca, é a coisa mais engraçada que eu já vi no YouTube.

Não acredita? No primeiro vídeo, sobre Star Wars, ele está vestindo uma camisa do Star Trek. Só isso já me fez rir, e ele nem fez menção a ela. O resto do vídeo é ainda mais engraçado, principalmente na parte do “Han Solo Soldador”.

A edição também é bem legal, e devo destacar o efeito dos raios como os do Ciclope, no episódio sobre os X-men, e o final do episódio sobre O Planeta dos Macacos, que é simplesmente genial.

A única coisa em que o programa peca, é no som, que fica muito baixo em algumas partes dos vídeos.

O Qu4tro Coisas estreia um episódio novo quinzenalmente, e eu recomendo bastante pra você que é nerd como eu e quer se informar mais sobre um assunto que você gosta, além de rir muito, é claro.

Deixe um comentário

