E Chaves com elenco do SBT foi… Bom? Sério? [Impressões]

Acredito que a grande maioria das pessoas (muito provavelmente todas) que estão lendo isso cresceram assistindo Chaves. E eu me incluo nessa lista (embora preferisse Chapolin).

Devo admitir que não botava muita fé nessa “releitura” de Chaves com o pessoal do SBT. Mas admito também que estava enganado.

Os personagens estavam bem caracterizados, principalmente a Chiquinha. Até mesmo o Carlos Alberto estava bem como Girafales, só mesmo a altura dele não ajudava (e houve uma piada tirando sarro disso até), e toda vez que eu olhava para o Zé Américo como Kiko, eu ria.

As piadas mesclavam as clássicas da série com algumas atuais, que incluía uma com o Twitter.

A única coisa ruim mesmo era quando forçavam piadas com os programas do SBT. Sério, me dava agonia só de ouvir.

Eu gostei dessa homenagem, realmente me surpreendeu. E isso tudo se deve à comemoração dos 30 anos do SBT, e eu espero que outras coisas legais pintem no canal do tio Silvio por causa dela.

Deixe um comentário

