A Casa da Árvore dos Horrores

Sim, esse é um texto sobre os especiais de Dia das Bruxas dos Simpsons. Eu tive a ideia de fazê-lo quando percebi que esses eram os melhores episódios da série.

Pra quem não sabe, A Casada Árvore dos Horrores é um episódio anual da série da Família Amarela que conta três histórias curtas de terror envolvendo o pessoal de Springfield que se iniciou na segunda temporada.

Os episódios homenageiam os clássicos de terror, como O Iluminado (que estou lendo, e em breve sai uma resenha dele no blog), além de criar histórias próprias. E sim, esse parágrafo foi mais pra avisar que eu tava lendo esse livro e pra falar que o resenharia, mesmo.

Eu falei lá em cima que para mim são os melhores episódios dos Simpsons né? E é mais pura verdade, pois além de ter três histórias distintas, eles não têm conexão com os episódios “reais” da série, permitindo que esses episódios se passem em outras épocas, e que vários personagens sejam mortos. E isso é bem legal.

Além das histórias serem bem criativas, como a vez que uma bomba nuclear transformou os habitantes da cidade em mutantes à la Eu Sou a Lenda, ou quando Snake foi morto na cadeira elétrica e seu cabelo se transformou em uma peruca assombrada que foi dada a Homer, e até mesmo o episódio em que é revelado que Bart te um gêmeo “ruim”

E de todos os episódios, o melhor foi o que Homer vendeu a alma pro diabo (que era o Flanders) por uma rosquinha. Simplesmente genial!

O diabo, Ned Flanders.

E por falar no Ned, além de diabo, e em um dos especiais de Halloween ele já foi o “comandante supremo” do mundo, e no próximo especial da nova temporada, ele fará uma paródia de Dexter, o Serial Killer da série de mesmo nome!

E aqui termina o texto explicando o porquê de eu gostar tanto dos Especiais de Halloween dos Simpsons, mais que os episódios regulares. E se você nunca assistiu nenhum deles, corre pra sua TV, põe na Fox, e torce pra dentre os dez episódios os quais eles alternam as eternas reprises, esteja passando uma edição de A Casada Árvore dos Horrores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s