Recomendação musical da semana #1

Mais uma coluna pro blog, meio que inspirada nesse post meu, em que toda semana eu vou postar um clipe (de Rock e derivados, claro) de uma música legal.

Começando por À Tout Le Monde (Set Me Free), do Megadeth.

A música é uma regravação de À Tout Le Monde, do próprio Megadeth, com a diferença de ser mais rápida e ter Cristina Scabbia nos vocais junto com Mustaine. Aliás, a voz dela é linda (e ela também), eu com certeza procurarei músicas da banda dela para ouvir.

Além disso, a letra dessa música é muito bonita, então eu posso dizer que ela é pra mim a “One” do Megadeth.

Deixe um comentário

