Eu assisti: Homem de Ferro 2

“Eu assisti” será a nova coluna do blog, onde quando eu eventualmente vir um filme legal na televisão eu farei um texto a respeito dele.
E nada melhor pra inaugurar do que Homem de Ferro 2, que eu estava com uma grande vontade de ver  há muito tempo, mas só pude ver hoje, no Telecine.
O filme começa com Tony Stark revelado o mundo que é o Homem de Ferro, e logo começa a sofrer pressão do governo dos Estados Unidos pra entregar a armadura a eles, pois eles querem a tecnologia dela empregada no exército.
 O filme tem muitas cenas de comédia, bem ao estilo Tony Stark mesmo (uma das melhores é quando ele acha o escudo do Capitão América bem velho e desgastado e o usa pra nivelar um tubo), além de várias cenas de ação bem legais.
Agora você sabe porque as Blades of Athenas não estavam em God of War 3 =P
  
Aqui temos o aparecimento de vários personagens legais que enriquecem muito a trama: Chicote Negro, Máquina de combate (embora os dois não sejam chamados assim), Nick Fury (e esse convoca o Tony para algo chamado “Projeto Vingadores”, nem preciso dizer que meus olhos brilharam quando vi essa cena, né?), e a Viúva Negra (cara, eu não reconheci a Scarlett Johansson de primeira, mas como ela estava linda!).
A Scarlett é muito linda *-*
 Temos mais lutas do que no filme anterior, e sinceramente eu achei esse bem mais legal que o primeiro filme (não que o outro não tivesse sido bom, mas esse foi melhor mesmo).
Nick Fury. Vendo ele, mal posso esperar pelos Vingadores!
 E a trilha sonora? Grande parte dela é do Hard Rock do AC/DC, e além de combinar muito bem com a atmosfera do filme, é muito mais legal você assistir um filme e a trilha sonora ter o tipo de música que você gosta.
E no final, ainda tem uma cena do Mjölnir do Thor caído no Novo México. Agora fiquei com muita vontade de ver o filme do Thor…
E assim começou minha preparação pro filme dos Vingadores. Como eu disse, está faltando assistir Thor e Capitão América também, e pode acreditar, são minha prioridade na lista de filmes a assistir.
Deixe um comentário

