Heavy Metal nos TT’s e Luiz Caldas Metaleiro? WTF?

Lá estava, entrando no Twitter como faço todas as manhãs, e eis que eu me deparo com “Heavy Metal” nos TT’s (do Brasil ainda por cima!). Vocês já devem ter imaginado minha felicidade, já que eu espero que algo assim apareça nos TT’s há muito tempo.
Logo depois, descobri que Heavy Metal estava lá simplesmente porque um tal de Luiz Caldas (que era um completo desconhecido por mim, mas que uma rápida pesquisa em sites de notícias e na Wikipédia me fizeram descobrir que ele é o cara que criou o Axé), tinha se convertido e virado cantor de Metal, e tinha ido ao Jô, nessa sexta.
Aparentemente essa “conversão” dele se deve a uma música que ele fez chamada Maldição, que eu sinceramente não tive vontade de ouvir.
Heavy Metal nos TT’s \m/

Não me importando com isso, eu fiz mais alguns tweets com “Heavy Metal” neles, e logo depois tive a ideia de fazer esse post.

Sério eu tinha que postar isso, não é todo dia que Heavy Metal está nos TT’s, ainda mais por causa de uma situação dessas, que eu achei hilária. E é como alguns tweets que li diziam: “Pelo menos isso prova que há salvação pra todo mundo”.
por João Víctor Garrido Postado em Metal, WTF

Um comentário em “Heavy Metal nos TT’s e Luiz Caldas Metaleiro? WTF?

Deixe um comentário

